Esportes
PSG x Gamba Osaka AO VIVO: saiba onde assistir Neymar, Mbappé e Messi

PSG x Gamba Osaka AO VIVO: saiba onde assistir Neymar, Mbappé e Messi

O PSG, de Neymar, Messi e Mbappé, disputa o último amistoso de pré-temporada contra o Gamba Osaka – saiba onde assistir ao vivo e o horário

Redação - segunda-feira, 25 de julho de 2022 - 06:10

O PSG, de Neymar, Messi e Mbappé, disputa o último amistoso de pré-temporada contra o Gamba Osaka – saiba onde assistir ao vivo e o horário.

A partida acontece nesta segunda-feira (25), às 7h (horário de Brasília), no Panasonic Stadium Suita, em Osaka, no Japão.

ONDE ASSISTIR PSG X GAMBA OSAKA AO VIVO

O amistoso tem transmissão exclusiva da ESPN, na TV fechada, e do Star +, no streaming.

Comandado agora por Christophe Galtier, o PSG já disputou três amistosos na pré-temporada e ganhou do Quevilly, time da segunda divisão do futebol francês, por 2 a 0, do Kawasaki Frontale, do Japão, por 2 a 1 e do Urawa Reds por 3 a 0.

Após a partida, o atacante Neymar se pronunciou pela primeira vez sobre o futuro no PSG. “Quero ficar no Paris Saint Germain. Ninguém do clube me disse nada sobre os planos para o meu futuro, como as coisas estão. Não sei que tipo de planos eles têm para mim, mas quero ficar”, disse, em entrevista à AFP.

Já o técnico Cristophe Galtier afirmou que não sabe se o brasileiro vai continuar no PSG, mas ressaltou o comportamento dele. Sobre o que vai acontecer no final da janela de transferências, eu não sei. Já falaram do Neymar saindo, ficando. Não tive uma conversa individual com ele sobre isso. Mas ele não parece incomodado com tudo o que está sendo dito sobre ele e sua situação no PSG”, disse.

Depois do amistoso contra o Gamba Osaka, o PSG disputa a Supercopa da França diante do Nantes, no domingo (31).

FICHA TÉCNICA – PSG X URAWA REDS

Onde assistir PSG x Urawa Reds: ESPN e Star +.

Data, horário e local: sábado (23), às 7h (horário de Brasília), no Saitama Stadium, em Saitama, no Japão.

Compartilhe