Esportes
Sul-Americana AO VIVO: onde assistir Universidad Católica x SPFC

Sul-Americana AO VIVO: onde assistir Universidad Católica x SPFC

O SPFC começa a disputa das oitavas de final da Sul-Americana contra a Universidad Católica – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - quinta-feira, 30 de junho de 2022 - 20:45

Dono de uma das melhores campanhas da fase de grupos, o SPFC começa a disputa das oitavas de final da Sul-Americana contra a Universidad Católica – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (30), às 21h30, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

ONDE ASSISTIR UNIVERSIDAD CATÓLICA X SPFC NA SUL-AMERICANA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O SPFC foi o líder do Grupo D da Sul-Americana, com 16 pontos, e teve a segunda melhor campanha no geral, atrás apenas do Ceará, que terminou com 100% de aproveitamento. Já no Brasileirão, o São Paulo vem de três jogos sem vencer e é o oitavo colocado, com 19 pontos.

O técnico Rogério Ceni tem nove jogadores no departamento médico e sabe que não vai contar com nenhum para o jogo da Sul-Americana. “Em condições de jogo não teremos quase ninguém. Nikão e Talles Costa voltaram a fazer transição nesta semana, mas Nikão está há uns 40 dias fora e o Talles há uns 25. São quase como umas férias. Se for analisar de forma bondosa, os dois precisariam de mais uma semana para ter a mínima, e digo a mínima condição de jogo. Não sei quando os dois estarão prontos. Os dois têm lesão de tornozelo, tem que ver se não sentem nada. Mas não tem perspectiva. Faz muita falta. Mas jogar o jogo, vamos seguir em frente até onde pudermos levar o São Paulo”, analisou.

FICHA TÉCNICA – UNIVERSIDAD CATÓLICA X SPFC

Onde assistir ao SPFC na Sul-Americana: Conmebol TV.

Data, horário e local: quinta-feira (30), às 21h30, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

Compartilhe