Geral
Passageiro é baleado dentro de ônibus do transporte coletivo de Guarapuava

Passageiro é baleado dentro de ônibus do transporte coletivo de Guarapuava

Um passageiro foi baleado dentro de um ônibus do transporte coletivo de Guarapuava, na região central do Paraná, na noit..

Redação - sábado, 30 de maio de 2020 - 10:45

Um passageiro foi baleado dentro de um ônibus do transporte coletivo de Guarapuava, na região central do Paraná, na noite desta sexta-feira (29). Cinco pessoas foram presas suspeitas da ação.

De acordo com a PM-PR (Polícia Militar do Paraná), os disparos aconteceram por volta das 19h20, na Avenida Vereador Rubem Siqueira Ribas, quando um veículo Chevrolet/Celta encostou ao lado do ônibus.

Em seguida, um dos ocupantes do carro desceu e efetuou quatro disparos, que atingiram o passageiro, de 25 anos. Após a tentativa de homicídio, o automóvel fugiu do local.

O jovem foi socorrido com ferimentos moderados e encaminhado para um hospital da cidade. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Minutos após a tentativa de homicídio, o veículo Celta, com cinco ocupantes, foi abordado por uma equipe da Rotam. Dentro do automóvel, foram apreendidos um revólver calibre 32 -carregado com seis munições, quatro delas deflagradas-, cocaína e dinheiro trocado.

Divulgação/Ascom PM-PROs cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava, onde prestaram depoimento. Todos possuem passagens por tráfico de drogas. Um dos presos disse ter ‘desavenças’ com a vítima.

*Com informações do portal Rede Sul de Notícias 

Compartilhe